RC minimiza convite ao prefeito e aponta pessoas ‘que só fazem reclamar’

0
26

O governador Ricardo Coutinho inspecionou, na manhã de hoje, as obras do Trevo das Mangabeiras que será inaugurado a noite falou sobre a declaração dada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a respeito da ausência de convite a prefeitura.

“Eu não faço parte do cerimonial. Se você me perguntar se a presidente Dilma teria sido convidada eu também não saberia dizer. Eu sinceramente acho que nem convite tem para uma obra como esta. Teve sim uma grande conclamação pelas redes sociais para aqueles que se identificaram, para aqueles que ajudaram, e para aqueles que não tentaram impedir uma obra tão importante possam estar presentes celebrando com o povo de João Pessoa”, disse o governador.

Coutinho descredenciou criticas sobre a falta de alças no entorno do trevo. “Tem pessoas que só fazem reclamar. As alças foram construídas sim, inclusive já estão sendo usadas, infelizmente existem pessoas que só reclamam e não vêem as melhorias que uma obra dessa magnitude proporcionará para a mobilidade urbana da Capital”, concluiu Ricardo.

Comentários