Bandidos estouram acesso ao PB1 e provocam fuga em massa de detentos em presídio de João Pessoa

1
13191

O acesso a uma das alas do Presídio PB1, situado em Jacaré, em João Pessoa, foi estourado por um grupo criminoso na noite deste domingo (9). Pelas redes sociais, moradores de comunidades próximas e policiais relatam o estrago. Ainda não há informações sobre o número de foragidos. Áudios e vídeos mostram o som de rajadas de metralhadoras.

O portão de acesso à unidade prisional foi totalmente destruído. Policiais militares relataram que os bandidos usaram dinamites e granadas para explodir o portão principal. O bairro de Mangabeira 8 está cercado por policiais.

Informações preliminares indicam que os alvos da busca dos bandidos foram os quatro presos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, no dia 6 de agosto.

De acordo com a polícia, eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil. A quadrilha presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba.

PB HOJE, com Blog de Suteoni

Comentários