Presidente do PSB cita três possíveis candidatos do partido a PMJP

0
30

O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, revelou, nesta quinta-feira (27), quadros do partido que podem figurar como candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2016.

“O deputado estadual Hervázio Bezerra, a deputada estadual Estela Bezerra e o secretário do Governo do Estado João Azevedo são quadros do partido que podem disputar a eleição”, declarou o dirigente partidário.

Questionado sobre o fato de Hervázio Bezerra não conseguir se eleger deputado na Capital, Antônio Barbosa lembrou o caso do prefeito de Recife, Geraldo Julius (PSB), que não era um político de destaque, mas acabou ganhando a eleição.

Ainda durante a entrevista, Ronaldo Barbosa disse que em 2014 foi feita uma aliança eleitoral e não administrativa, motivo que permitiu ao PSB optar por não fazer parte da gestão petista.

“A aliança foi eleitoral. Do jeito que Lucélio Cartaxo apoiou Ricardo Coutinho, Ricardo apoiou Lucélio. Qualquer outra coisa fora disso só o futuro dirá”, declarou. As informações são do Portal MaisPB.

Comentários