Presidente da Câmara de Livramento faz alerta sobre golpe com cheques do legislativo

0
54

O Presidente da Câmara Municipal de Livramento, Manoel Adeilson Filho, publicou nota de esclarecimento sobre a tentativa de fralde com cheques clonados da Casa Legislativa.

Manoel orienta todos os comerciantes que estiverem esses cheques procurem de imediato à polícia.

NOTA À IMPRENSA

O Presidente da Câmara Municipal de Livramento, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34, Inciso XIII da Lei Orgânica do Município – LOM, vem por meio desta, informar ao público em geral que estão ocorrendo TENTATIVAS DE FRAUDES UTILIZANDO CHEQUES CLONADOS desta Casa Legislativa.

Nos referidos cheques constam as supostas assinaturas do Ex-Presidente da Câmara Municipal o Senhor Francisco Edinildo Dias da Silva e do Ex-Secretário Executivo o Senhor Djanilson Sousa Brito, responsáveis pela Gestão até 31 de dezembro de 2014.

Logo após ter conhecimento das tentativas de fraude à presidência, juntamente com a assessoria jurídica, está tomando as providências cabíveis junto aos órgãos competentes para que os responsáveis pela prática delituosa sejam identificados e punidos.

Ressaltamos que, desde que assumimos a presidência da Câmara Municipal em 01 de janeiro de 2015, não utilizamos cheques para quitar qualquer despesa. Todos os pagamentos de vereadores, servidores e fornecedores são realizados, exclusivamente, de forma eletrônica através do Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil.

Desta forma, diante da gravidade dos fatos, orientamos ao público em geral de todas as regiões do Estado, principalmente comerciantes, que caso alguém tente trocar, repassar ou pagar alguma despesa utilizando cheque (s) da Câmara Municipal de Livramento-PB informe a polícia de imediato, pois trata-se de fraude e prática de estelionato.

Qualquer informação adicional sobre os fatos expostos poderão ser solicitadas através dos meios de comunicação oficiais deste Poder Legislativo: E-mail: cm.livramento@bol.com.br – Telefone: (0xx83) 3477-1203.

Câmara Municipal de Livramento-PB, Gabinete da Presidência, em 21 de agosto de 2015.

Manoel Adeilson Filho

Presidente – Biênio 2015/2016

Comentários