Prefeitura de Bayeux anuncia concurso público e promete nomeações ainda este ano

0
1285

A Prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, anunciou que realizará concurso público no município até dezembro. A administração pública diz que nomeará os aprovados ainda este ano.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma recomendação para a realização do concurso público, no dia 1º de março deste ano. A prefeitura deve realizar o certame no prazo máximo de seis meses, o qual começou em março, para o preenchimento de todos os cargos vagos já criados por lei. Logo, esse período termina no começo de agosto.

Não há informações sobre a data de lançamento do edital e o número de vagas, mas a informação é de que serão cargos em vários setores da prefeitura.

O prefeito Nôquinha explicou que entende a necessidade da administração em preencher os cargos vagos, assim como também a urgência em atender o requerimento do Ministério Público que, há muitos anos, vem solicitando a realização do certame. “Se a Constituição Federal determina que seja realizado concurso público, como há cargos vagos, faremos imediatamente”, disse ele.

Comentários