Ambulância pega fogo após colisão com carro e quatro pessoas morrem na PB

0
1094

Um grave acidente entre uma ambulância e um carro particular deixou ao menos quatro pessoas mortas na BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, Sertão do Estado, na tarde deste domingo (22).

De acordo com as primeiras informações, uma ambulância da cidade de Conceição que levava três pessoas e um veículo particular com mais duas pessoas colidiram e a ambulância pegou fogo, matando todos os ocupantes. No outro veículo, uma mulher ficou presa nas ferragens e também faleceu.

A ambulância era conduzida pelo jogador Jamilson Mangueira, irmão do vereador Nego de Sevi, da cidade de Conceição que levava um casal de moradores de um sítio, a mulher estava grávida, e no outro veículo, um Eco Sport, estava a gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria, de 35 anos e seu esposo.

Todos os ocupantes da ambulância morreram. Lucilene ficou presa nas ferragens e também faleceu, o marido conseguiu sair do veículo e sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Lucilene foi gerente da Agência da Caixa Econômica de Itaporanga por alguns anos e recentemente foi promovida para gerenciar a Agência da cidade de Patos.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Comentários