Raimundo Lira visita Cajazeiras ao lado do governador e fica na comitiva do PSB

0
46
????????????????????????????????????

O senador Raimundo Lira (PMDB) visitou sua cidade natal nesse final de semana para prestigiar as festividades dos 152 anos de Cajazeiras. Durante entrevista, o senador afirmou que sua passagem não é política e revelou não ter sido procurado pelos membros da oposição local, formada inclusive por membros do PMDB.

“Terei o maior prazer de me encontrar com esses companheiros, mas, preciso ser procurado”, disse Lira se referindo aos peemedebistas Carlos Rafael, Adjamilton Pereira e Vituriano de Abreu.

Por outro lado, o senador esteve sempre acompanhado pela comitiva do Governador Ricardo Coutinho (PSB) quando participou de inaugurações de obras na sexta-feira (21) e, pelo grupo da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) quando o senador cedeu entrevista coletiva na Câmara Municipal.

O politico cajazeirense aproveitou para parabenizar o município, fazer uma prestação de contas do seu mandato e prometeu obras para o distrito de Boqueirão de Piranhas, onde nasceu.

“Existe uma verba de 23 milhões do Governo Federal para conserto da barragem de Boqueirão e estou trabalhando junto ao Governador para fazer o asfalto que liga o distrito a BR 230”, disse o senador.

Comentários