Deputado estadual é vítima de tentativa de assalto em Campina​ Grande

0
122

O deputado estadual Manoel Ludgério foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (17). Segundo relato do parlamentar, ele estava acompanhado de amigos e retornavam da comunidade de Capim Grande, no Distrito de São José da Mata, município de Campina Grande, quando foram surpreendidos por um número não informado de bandidos.

“Passamos momentos de agonia na estrada vindo da comunidade Capim Grande, onde participei de um jantar na casa de amigos. Graças a Deus tivemos ferimentos leves”, disse.

O deputado afirmou que os bandidos fecharam a estrada com pneus e pedras. “Fomos vítimas de uma violenta tentativa de assalto. Amigos atingidos por estilhaços, mas levemente feridos, nada grave, conseguimos com a graça de Deus, sair do local”, explicou.

A polícia foi acionada, mas não localizou os suspeitos. “Detesto sensacionalismo!! Mas estamos todos, abandonados nos itens: segurança pública, saúde e educação. Na Paraíba e no Brasil, só contamos com a proteção de Deus”, escreveu em sua página no Facebook.

Com T5

Comentários