Zé Aldemir oficializa rompimento com a prefeita de Cajazeiras

0
55
Já vinha sendo anunciado por muitos em Cajazeiras, e agora foi confirmado neste domingo (23) pelo deputado estadual, José Aldemir (PEN), ao participar do programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas, que não permanecerá na base da prefeita Denise Albuquerque. Aldemir pode disputar a prefeitura na chapa das oposições.
Aldemir esclareceu que não tem mágoas contra a prefeita, Denise Albuquerque, Dr. Carlos Antônio, e deverá preservar a amizade impendentemente de oposição politica, mas uma coisa era certa: “não apoiará a candidatura de Dra. Denise a reeleição. Digo com toda franqueza, de forma aberta, sem ressentimento, sem mágoa”, completou o parlamentar.
Explicando as razões, o deputado que conquistou mais de 11 mil votos com apoio da prefeita Denise, Carlos Antônio, e 90% dos vereadores, relatou que não apoia o grupo no comando como, por exemplo: “Carlos Antônio, Denise, Júnior Araújo, e Carlinhos. Eu não apoio nenhum destes que põem seu nome candidato a prefeito. Eu acho que tem que dá oportunidade à outros companheiros”, comentou. As informações foram publicadas no portal Folha do Sertão.

Comentários