Romero reúne secretariado nesta segunda para uma avaliação do primeiro semestre

0
36

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne nesta segunda-feira, 24, às 09h, no IPSEM, todo seu secretariado e auxiliares diretos,  oportunidade em que será feito um balanço de todas as atividades desenvolvidas no município durante o primeiro semestre deste ano.

Durante o encontro, individualmente, cada secretário apresentará relatório sobre os projetos realizados no primeiro semestre de 2015, andamento de obras e programas, bem como, fará projeção do planejamento a ser posto em prática no segundo semestre do ano.

Para o prefeito, que vem evitando temas políticos, focando unicamente nos grandes projetos que vem tocando em Campina Grande, será uma oportunidade para ajustar a sintonia fina da máquina administrativa e orientar as pastas, no tocando à otimização dos recursos e uniformização das ações.

Diante da atual crise que enfrenta o Pais, afetando estados e municípios com consequentes quedas de receita, aumento da austeridade com os recursos públicos, contenção de despesas e outras medidas de precaução serão objeto de abordagem por parte do prefeito Romero Rodrigues, que tem se mostrado preocupado com a crise econômica que reina em todos os setores.

Comentários