Estudante de Direito morre após batida entre dois veículos no Litoral Sul; três pessoas ficam feridas

0
1399

A estudante de Direito Emily Soares, 19 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela foi uma das quatro vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda na PB-018, no trecho que liga a BR-101, ao centro de Conde, no Litoral Sul.

A jovem chegou a ser levada para o Trauma em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A prima dela continua internada em estado grave. Um homem que estava em um dos veículos não corre risco de morte. Ele estava indo levar um currículo para uma pousada quando aconteceu o acidente. Uma quarta pessoa recebeu alta hospitalar.

O velório e enterro de Emily vão ocorrer na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, onde ela morava. A jovem era filha do policial militar Julio, bastante conhecido no município. A morte da estudante causou comoção nas redes sociais. Amigos postaram mensagem de despedida e lembraram dos bons momentos.

Acidente

Uma batida frontal entre dois estudantes deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave, na PB-018, na entrada do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Três pessoas seguiam em um carro e um homem dirigia outro veículo quando o motorista teria perdido o controle do automóvel e provocado o acidente.

Um dos motoristas disse que na hora do acidente chovia muito e a pista estava muito molhada. As vítimas foram levadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Comentários