Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final do concurso do IPM; confira

0
96

 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quarta-feira (27) o resultado final do concurso do Instituto de Previdência do Município (IPM). Foram 60 vagas disponibilizadas no processo seletivo para diversos cargos: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação e técnico previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

Confira aqui o resultado final

As provas do IPM foram realizadas no último mês de março, onde 4.627 candidatos prestaram o exame. Após as provas objetivas, os candidatos passaram pelas fases subsequentes, cuja etapa final foi a análise da perícia médica. Desde o dia 12 de junho, a comissão responsável pelo concurso avaliou os pedidos de revisão da perícia.

O IPM anunciou também que vai convocar servidores para o cargo de analista previdenciário, que reúne funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Comentários