Flanelinha suspeito de homicídio é assassinado a tiros na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa

0
1269

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (26), em plena orla do Cabo Branco, área turística da capital paraibana. O crime aconteceu a cerca de 200 metros do Busto de Tamandaré.  A Polícia Militar informou que a vítima tinha sido presa há cerca de 5 dias por tráfico e assaltos. Preso, o jovem confessou que era da cidade de Patos e tinha matado uma pessoa no Sertão.

A tenente Jaqueline, da Ceatur, disse que uma das equipes chegou a ouvir o barulho dos tiros e se dirigiu até o local para fazer a verificação. “Estávamos com a viatura aqui no busto de Tamandaré e a equipe ouviu os disparos, veio até o local e constatou o homicídio”, disse.

A tenente afirmou ainda que uma dupla teria chegado em uma moto, descido do veículo e atirado contra a vítima. Ele foi atingido na cabeça e nas costas. “Dois indivíduos numa moto desceram e foram direção a ele e efetuaram os disparos. Eles tomaram destino ignorado”, revelou a tenente Jaqueline.

De acordo com informações de pessoas que trabalham nas redondezas, a vítima atuava como ‘flanelinha’ na região e era conhecido como “Natal”. Ele seria da cidade de Patos. Apesar da informação das testemunhas, a polícia não confirmou a identidade do homem.

“A gente não tem informação certa da identidade da vítima. Os informes que chegaram em que ele é flanelinha e morador de rua. Estamos esperando a perícia chegar para levantar mais dados”, finalizou a tenente.

Com T5

Comentários