De folga, tenente-coronel prende dupla que assaltava pedestres em João Pessoa

0
815

Dois jovens foram presos em flagrante praticando assaltos a pessoas na avenida Bento da Gama, no bairro da Torre, em João Pessoa. A prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (25) pelo tenente coronel Souza Neto, que estava de folga. Um terceiro conseguiu fugir.

O militar perseguiu, abordou e prendeu os 3 suspeitos em frente o DER, na avenida Beira Rio. Em posse dos bandidos foram recuperados 3 celulares, faca, drogas e um simulacro.

“Fiz o retorno em meu veículo particular e consegui abordar com arma em punho os assaltantes. Um deles conseguiu fugir atravessando a avenida, os outros dois mandei deitar e colocar as mãos na cabeça. Eles estavam com um simulacro de pistola, uma faca, três celulares, um relógio e dinheiro, tudo produto de roubo”, explicou o coronel.

Souza Neto pediu para uma pessoa que  passava pelo local ligar para o CIOP (190) pedindo ajuda. “Chegou ao local uma viatura da Força Tática do 1º BPM e o TC Barros, Sgr Teles e Cb Cláudio que tomaram as medidas legais em conduzir os assaltantes até a Delegacia para formalizar o flagrante delito”, disse o policial.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Comentários