Duas crianças ficam feridas durante incêndio em João Pessoa; uma é grave

0
117

Duas crianças, de 3 e 5 anos, seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de serem vítimas de um incêndio que atingiu uma residência no centro da cidade.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a criança de 3 anos teve queimaduras de terceiro grau, foi atendida, e está em observação no setor de cirurgia plástica.

A criança de 5, também segue em observação, sem risco. Esta, por sua vez, já teve alta. Não foram divulgadas informações sobre a porcentagem ou local dos ferimentos.

Ambos foram encaminhados ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve na residência para conter a chamas que destruíram o imóvel parcialmente. Um mulher grávida de de oito meses também se feriu.

O incêndio

Sete pessoas da mesma família (incluindo cinco crianças e dois adultos) estavam na casa onde moram, na rua padre Ibiapina, no bairro do Varadouro, região central de João Pessoa quando um curto-circuito atingiu um ventilador. Um incêndio foi iniciado e as chamas atingiram o imóvel.

Comentários