Xuxa estreia na Record e rende centenas de memes para as redes sociais

0
63
Depois de 32 anos de carreira e praticamente 30 de Rede Globo, Xuxa deu início a um novo ciclo de sua carreira como apresentadora nesta segunda-feira (17/8), com a estreia do Programa Xuxa Meneghel, exibido na faixa das 22h30, na Record.
O formato escolhido para a nova fase da apresentadora, que vinha sendo descartada na Globo, vem de uma receita de sucesso, o talk-show da norte-americana Ellen DeGeneres. A rainha dos baixinhos não teve a mesma espontaneidade e nem o teor de comédia do original, Ellen, mas rendeu ao público e às redes sociais uma coletânea de memes que renderão até o fim da temporada.
Internet/Reprodução
Um dos pontos altos do programa, inclusive, foi quando Xuxa pediu desculpas à Cláudia (que na verdade se chama Érica), do famoso meme “senta lá, Cláudia” e ainda deu a “Cláudia Senta Lá” uma cadeira fixa no programa. “Tá aí essa cadeira. Ela vai ser sempre sua. Se você não quiser sentar, você pode ficar andando pelo programa, sei lá, né”, explicou.
Internet/Reprodução
A apresentadora também recebeu parte do elenco da novela Os dez mandamentos no programa.
Internet/Reprodução
 
Quando um fã fez menção ao conto da princesa que beija o sapo para que ele se transforme em príncipe, Xuxa não perdeu tempo e disse gargalhando ao namorado Junno Andrade: “É por isso que você é um sapo, Junno. Adora perereca”. Sem papas na língua a apresentadora acrescentou que uma frase do tipo seria cortada se acontecesse na emissora anterior.

Comentários