Universidades e Poder Judiciário cancelam atividades devido a greve de caminhoneiros

0
126

A Universidade Estadual da Paraíba, (UEPB), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Poder Judiciário cancelaram as atividades nesta quinta-feira (24) em razão do desabastecimento proporcionado pela greve dos caminhoneiros.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), João Benedito, no exercício da presidência, assinou um ato determinando a suspensão do expediente e dos prazos processuais nesta quinta-feira. O ato refere-se ao expediente na sede do Tribunal de Justiça e nas comarcas de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Já a Unipê informou através de nota que as aulas da graduação e pós-graduação estarão suspensas até o sábado (26). A expectativa é de que as atividades voltem ao normal na próxima segunda-feira (28).

UEPB

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) decretou ponto facultativo em todos os câmpus da Instituição, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), e determinou a suspensão da realização das provas do processo seletivo para agente de portaria, que estava marcada para o próximo domingo (27). Uma nova data para realização do certame será definida assim que a situação for normalizada e divulgada com antecedência para conhecimento de todos.

A portaria assinada pelo reitor Rangel Junior considera que o acesso da comunidade universitária aos campi é prejudicado por conta dos protestos decorrentes da greve dos caminhoneiros. Permanecem inalteradas as atividades envolvendo segurança nos diversos setores da instituição.

Comentários