Vereador propõe homenagem ao governador Ricardo Coutinho

0
37

O vereador, Djanilson da Fonseca (PPS), protocolou um projeto de lei para conceder a medalha Cidade João Pessoa ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ainda sem tomar posição sobre qual lado vai apoiar em 2016, o vereador afirmou que a alegação para a honraria ao socialista é de que ele foi o governador que mais realizou obras na Capital paraibana.

Em entrevista ao Sistema Arapuan nesta terça-feira (11), o vereador afirmou que prefere se resguardar até o momento certo de declarar seu apoio e rechaçou a ‘historia de em cima do muro’. “Nunca votei contra Cartaxo (PT), minha esposa, Leila Fonseca (PROS), foi candidata a senadora e nunca teve nenhum problema comigo. Não estou em cima do muro, mas é feio você estar mudando de opinião, como estou vendo Ricardo desmascarar muita gente aí”, afirmou.

A respeito da Medalha Cidade João Pessoa, o vereador explicou que é a maior honra da Câmara Municipal e que a alegação para entregá-la a Ricardo é a de que ele foi o governador que mais realizou obras por João Pessoa, lembrando o pacote de obras anunciado em comemoração ao aniversário da Capital.

O projeto de lei agora segue para as comissões na Casa e em seguida para votação em plenário. As informações são do site Paraíba.com.

Comentários