Esposa de jogador do ‘Belo’ reclama de falta de salários

0
70

A esposa do jogador Gustavo, do Botafogo da Paraíba, usou as redes sociais para defender o marido sobre acusação de fazer ‘ corpo mole’ no último jogo contra o Asa-AL. O jogo foi empate (2×2) e enquanto a torcida acusou os jogadores nas redes sociais, a esposa de um deles se defendeu.

Através do Facebook, a esposa diz que é difícil para os jogadores se concentrar em qualquer partida com contas a pagar, principalmente aqueles que tem filhos.

Confira publicação.

belo

Depois do jogo do último fim de semana, o meio campista Doda ressaltou que a equipe vem sendo guerreira, e que busca alcançar os resultados de todas as formas. Todavia, deixou subentendido possíveis pendências nos vencimentos salariais da diretoria com os atletas.

– A gente vive uma situação difícil. Não só dentro de campo, mas como fora também. Vocês viram um time aguerrido. Só que as coisas não tem fluído para o nosso lado. Estamos vivendo um momento turbulento. O pessoal lá fora está trabalhando para resolver a nossa situação. Dentro de campo, estamos correndo e temos demonstrado vontade. Todos veem isso. Vamos continuar trabalhando – desabafou o autor do primeiro gol diante do ASA.

Comentários