Bira rebate Luís Torres e diz que “setores do PSB estão sofrendo de dor de cotovelo”

0
46

O vereador Ubiratan Pereira – Bira (PT) rebateu nesta quarta-feira (29), as críticas feitas pelo secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, à atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Capital. Segundo Bira, as recentes declarações do porta-voz do governador Ricardo Coutinho (PSB), só reforçam que alguns estão incomodados com o ritmo intenso de trabalho da atual administração petista em João Pessoa, e que querem antecipar, a qualquer custo, o debate eleitoral na cidade.

“Primeiramente, essas colocações do porta-voz do governador só demonstram que vários setores do PSB estão com uma profunda dor de cotovelo pela presente atuação do prefeito Cartaxo, que representa uma gestão transformadora e aprovada pela população pessoense, como bem apontaram pesquisas recentes, que lhe renderam mais de 70% de satisfação, fruto de um reconhecimento popular por Cartaxo, que mesmo em tempos de crise mantem um ritmo intenso de inaugurações e obras na cidade, atingindo a marca de uma obra entregue por semana no primeiro semestre de 2015, devendo até superar esse ritmo de entrega nesse segundo semestre do ano”, afirmou Bira.

Na ocasião, Bira enfatizou que é lamentável que o agora secretário de Ricardo Coutinho venha cobrar celeridade na gestão de Cartaxo, que está em seu primeiro mandato, quando o próprio Luís Tôrres, em artigo escrito em seu blog noticiou e criticou a dificuldade que Ricardo Coutinho teve no seu primeiro mandato para entregar obras na Capital, quando várias obras foram anunciadas em um pacote de investimentos e algumas delas sequer tinham saído do papel e outras andavam a passos de tartaruga.

Bira também deixou claro que a população e a cidade de João Pessoa merecem ações e obras de qualquer esfera administrativa. “Independente de quem as faça e as entregue, ações e obras são muito bem-vindas para nossa cidade e inclusive João Pessoa merece muito mais do que essas obras que já foram anunciadas no primeiro mandato de Ricardo Coutinho”, acrescentou ele.

Na ocasião, o vereador Bira também estranhou a informação de que RC e o senador José Maranhão (PMDB) tenham tratado de possíveis alianças para 2016. “Será que o porta-voz do governo combinou com os russos? Porque, com suas declarações, ele está desmentindo o que disse o próprio governador em suas declarações públicas”, questionou ele.

 

Fonte: Assessoria

Comentários