Deputado chama Zé Aldemir de “ingrato” e “traidor” por negar apoio à prefeita de Cajazeiras

0
54

O deputado Jeová Campos viu como ingratidão o fato de José Aldemir participar de evento organizado pelos opositores da prefeita Denise Albuquerque, em Cajazeiras, este final de semana. Jeová afirmou que Aldemir é ingrato porque teve apoio da prefeita para conseguir reeleição na Assembleia Legislativa.

“Apenas acho que José Aldemir estar sendo extremamente ingrato com Denise e com Carlos Antônio”, disse.

O deputado do PSB se viu injustiçado porque não teve apoio de nenhum vereador da base da prefeita, enquanto Aldemir conseguiu apoio de sete deles.  “Sete vereadores da base politica da prefeitura Denise votaram em José Aldemir. Eu não tive um voto de nenhum vereador da base de Denise”, destacou.

Para Jeová, Zé Aldemir está traindo a confiança depositada nas últimas eleições estaduais. “Eu tive a metade dos votos de Zé Aldemir, por quer? Foram votos da base política da prefeita. Ele agora votar contra a Denise? Zé! Você tem idade de ser meu pai, você sabe carinho que eu lhe tenho, não tenho autoridade para lhe dar conselho, mas você estar sendo muito ingrato. Você não estar sendo generoso. Não faça isso não. Isso vai manchar sua vida política. Você é um “cabra” correto. Mas é o maior erro que você estar fazendo nestas eleições é trair Denise. Por que estar traindo Denise?”, questionou.

Comentários