Presidente estadual do PRP anuncia que partido não apoiará reeleição de Romero

0
32

A presidente estadual do PRP na Paraíba, Maria da Luz, já anunciou: o partido não irá apoiar a reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), no ano que vem. Segundo ela, a legenda estará alinhada com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB),apoiando o nome que tiver o apoio de Ricardo, seja de seu próprio partido, o PSB, ou de uma legenda aliada.

A decisão cria um problema para o vereador Nelson Gomes Filho, único parlamentar do PRP com assento na Casa, mas que, atualmente, é aliado de primeira hora do prefeito Romero. Nelson é daqueles que conseguem ter boa relação com gente da situação e da oposição, mas daí pensar que ele ficará do lado oposto a Romero no pleito de 2016 é oura história.

Não é de hoje que Nelson ensaia sair do partido. Porém, sempre é demovido da ideia. Mas, com o agravamento da crise entre PRP e Governo Municipal, a situação ficou insustentável para o partido e a presidente acabou anunciando rompimento político. Segundo o que circula nos corredores da Câmara, a gota d’água teria sido a presidente descobrir que um aliado de Romero andou tentando dar um golpe para tomar o partido

 

Comentários