Estela critica gestão de Luciano Cartaxo, mas pondera sobre candidatura

0
40

A deputada Estela Bezerra criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, durante entrevista hoje, embora tenha dito que a aliança entre PT e PSB possa ser mantida para as eleições de 2016.

A parlamentar reconheceu os desafios enfrentados por Cartaxo, mas afirmou que esperava mais celeridade nas ações. “Quem está na gestão enfrenta o desafio a redução de transferência de recursos federais. No que tange a João Pessoa, eu tinha expectativa de que as coisas acontecessem com mais celeridade. Mas a administração apresenta muita lentidão”, criticou.

A mobilidade urbana foi o foco da crítica da deputada. Bezerra cobrou o funcionamento do Bus Rapid Transit (BRT) e disse que enquanto Cartaxo não desafoga o trânsito, o Governo do Estado tem as obras do Trevo de Mangabeira, Perimetral Sul e a duplicação da Avenida Cruz das Armas, que devem ser entregues até o final do ano, como ações concretas para melhoria do tráfego urbano.

A deputada disse que o jogo está zerado e que aguarda aprovação para depois pensar em candidatura. “Não existe jogo perdido e nem ganho. O jogo está zerado. Ninguém é candidato antes do tempo, ninguém é candidato de si mesmo. Estou sendo testada na política e espero passar pelo teste. Não tenho ansiedade sobre isso”.

Comentários