Cinco pessoas são presas durante ‘Operação Saturação’ em cidades do Litoral Sul

0
66

Cinco pessoas foram presas durante a ‘Operação Saturação’ realizada por policiais militares da 1ª CIPM no Litoral Sul do estado. A ação policial começou na quinta-feira (7) e terminou nesta segunda-feira (11).

Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão.

De acordo com o planejado,  as ações foram desencadeadas em cinco cidades do Litoral Sul como Alhandra, Pedras de Fogo, Caaporã (Cupissura), Pitimbu (Acaú) e Conde (Jacumã), com foco voltado a baixarmos índices criminais da região.

“Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão. Ações deste tipo serão rotineiras, pois o maior objetivo é a manutenção da ordem Pública e a paz social”, disse o capitão Lima, comandante da PM no Litoral Sul.

A operação contou com apoio da Força Regional e do Batalhão de Trânsito da PMPB, como também houve um aumento no efetivo onde foram utilizadas diversas viaturas, as quais intensificaram as abordagens a pessoas, bares e veículos.

A operação apresentou os seguintes resultados:

– Uma prisão por tráfico de drogas;

– Duas prisões por posse de drogas;

– Uma captura de foragido;

– Dois presos por cumprimento de mandado de prisão;

– Um veículo recuperado;

– Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Comentários