Grupo explode caixas eletrônicos dentro do prédio da Prefeitura de Campina Grande

0
46

Dois caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, no Centro, foram alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (5). A ação foi registrada por volta das 4h e pelo menos cinco pessoas participaram do crime usando explosivos e alavancas.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou a porta frontal do prédio com a ajuda alavancas e foram direto para onde ficam situados os caixas eletrônicos. Neste local, os suspeitos conseguiram estourar um dos caixas e ter acesso ao compartimento que guarda o dinheiro. O outro caixa foi danificado, mas o grupo não conseguiu ter acesso ao dinheiro.

Ainda conforme a PM, dois vigilantes estavam no prédio no momento do crime, mas ficaram escondidos no andar de cima quando perceberam que a quadrilha estava fortemente armada. Durante a ação, os suspeitos utilizaram um carro e uma moto que foram roubados na segunda-feira (4), no bairro da Palmeira e no Centro da cidade, respectivamente.

Uma equipe da Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até no local para realizar a perícia, mas teve que interromper o trabalho depois que achou explosivos próximos de um dos caixas eletrônicos. Viaturas da PM fizeram buscas nas proximidades da prefeitura, mas ninguém tinha sido preso até as 7h desta terça-feira.

G1

Comentários