Câmera flagra quando comerciante baleado entra em mercadinho para pedir socorro e morre, em João Pessoa; assista

0
50

Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que o homem identificado como sendo ‘Chiquinho das Bicicletas’, 50 anos, entra em um supermercado no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, após ser baleado. Ele tentava se esconder dos criminosos. As imagens mostram quando a vítima cai no chão e é amparada por funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu nessa quarta-feira (30).

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), situado no mesmo bairro do crime, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que houve demora para a chegada de uma ambulância para prestar socorro ao homem. Ao chegaram ao supermercado, os policiais requisitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que atuou no primeiro atendimento à vítima.

A coordenação do Samu informou que no momento do caso em Mangabeira, todas as ambulâncias do serviço estavam com macas retidas nos Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital Edson Ramalho ou em ocorrência.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.

PB HOJE, com G1

Comentários