Unipê oferece 369 vagas para atividades físicas gratuitas; veja como fazer

0
26

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê ofertará 369 vagas para atividades físicas gratuitas. Neste semestre, serão seis modalidades esportivas, duas delas novas, ofertadas para toda a população da capital e região. Os projetos são desenvolvidos por estudantes do curso de Educação Física com supervisão de professores em diversos dias e horários.

Os interessados poderão se inscrever por meio de formulários online até o dia 1º de setembro. As inscrições para os públicos infantil e adulto podem ser realizadas aqui e neste link, respectivamente.

As inscrições seguirão de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis e só é possível escolher uma modalidade. Haverá, também, lista de espera para o caso de ocorrerem inscrições além do número ofertado. Os candidatos selecionados para as vagas receberão confirmação via e-mail.

Modalidades ofertadas

Neste período (2017.2), o curso retomará atividades já conhecidas e aumentará o leque de opções para a população com as modalidades de Hidroginástica e Natação para diversas idades em seis turmas. Além dessas novas modalidades, haverá o Treinamento Funcional Baby, para crianças entre 3 e 6 anos de idade.

Matrícula

O início das atividades acontecerá no dia 5 de setembro e os contemplados poderão se matricular no dia e horário da modalidade escolhida. No ato da matrícula, os candidatos selecionados deverão levar atestado médico que comprove aptidão para praticar atividades físicas e esportivas e documento de identificação com fotografia.

A matrícula deve ser feita em até 15 dias após o início das modalidades, caso contrário os contemplados perderão a vaga para o próximo candidato da lista de espera.

Para os que não atingiram a maioridade, será necessária uma declaração de autorização feita pelos responsáveis, que devem acompanhá-los na matrícula. Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras.

Comentários