Quadrilha suspeita de furto a estabelecimentos e pessoas em feira livre é presa durante operação na Paraíba

0
187

Uma quadrilha composta por cinco mulheres e um homem foi presa nessa terça-feira (22), suspeita de furto em vários estabelecimentos comerciais e pessoas na feira livre da cidade de Itabaiana, no Agreste do estado. A prisão do grupo foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Os suspeitos são: Erico Ferreira Da Silva, conhecido por Wellington, 34 anos, natural de Rio de Janeiro, o qual já responde por Receptação e Crimes do Sistema Nacional de Armas, Vanessa Kely Luna Nunes, conhecida por Vanessa, 23 anos, de Campina Grande, a qual já responde por furto em Campina e João Pessoa, Jucilene do Desterro Nunes, conhecida por Jucilene, 22 anos, natural de Fortaleza/CE, a qual já responde por furto, quadrilha ou bando, ameaça e corrupção ativa em Campina Grande e João Pessoa.

As outras presas foram identificadas como sendo Ariely Farias dos Santos, 18 anos, e Nagila Priscila Fernandes de Andrade, 23 anos, as duas são naturais de Campina Grande.

Os suspeitos e todo o material do furto (celulares, roupas, desodorantes e alguns outros produtos) foram levados  para a Delegacia de  Itabaiana para as providências cabíveis.

Comentários