Carro capota várias vezes e homem morre e quatro pessoas ficam gravemente feridas, na Paraíba

0
155
Divanilson morreu e Emanuelle, esposa dele, ficou em estado grave

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um capotamento na manhã deste domingo (20), na PB-073, em Guarabira, no Brejo da Paraíba. Divanilson Delfino Andresa, 29 anos de idade, que seguia como passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

De acordo com a Capitã Vivicléia do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na localidade conhecida como ‘Riacho Mubuca’, entre as cidades de Guarabira e Mari. Uma das vítimas relatou que seguia de Pirpirituba para João Pessoa com os colegas onde iriam fazer um treinamento. Os envolvidos são moradores de Guarabira e Pirpirituba e estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata.

“Quando chegamos ao local nos deparamos com uma situação muito crítica. O cenário mostrava cinco vítimas em estado grave, sendo que uma foi constatada o óbito pelo médico do SAMU”, disse a Capitã.

O homem morreu preso nas ferragens e teria sido retirado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações de populares, o carro teria capotado várias vezes na pista. O veículo ficou completamente danificado.

As três vítimas feridas foram estabilizadas no local. Uma jovem de nome Emanuelle, esposa do que morreu foi socorrida pelo SAMU e outra identificada por Maria Vanessa levada pela Polícia Militar. As outras duas vítimas, sendo um jovem de nome Adalberto e outro ainda não identificado foram encaminhadas pelos Bombeiros.

PB HOJE, com Nordeste 1

Comentários