Galdino comemora posto de governador interino: “é motivo de muita satisfação”

0
42

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, comemorou novo posto de governador que irá assumir na próxima quinta-feira, com a licença de Ricardo Coutinho por motivo de viagem.

Adriano dedicou o sucesso político ao seu município de origem, Pocinhos, e disse que a Paraíba passou a ‘ganhar muito mais’ com o fim da briga entre os Poderes.

O presidente prometeu honrar o compromisso oferecido por Ricardo Coutinho. “Recebo a oportunidade com muita tranquilidade e pé no chão, vou procurar dar o melhor de mim na busca para que tenhamos uma Paraíba mais justa para todos”, afirmou.

Para o presidente, a maioria sai ganhando quando há harmonia. “A interação dos poderes é muito importante para se trabalhar de forma harmônica, no Estado muito já se perdeu com essas brigas entre eles. Essa é a primeira vez que um representante de Pocinhos se torna deputado, presidente da Assembleia, e agora governador do Estado, se Deus quiser na próxima quinta-feira, por isso pra mim é motivo de muita satisfação representar aquela terra tão querida”, arrematou.

Comentários