Mulher é assassinada dentro de táxis e jovem é morto em lanchonete, em João Pessoa; houve mais uma morte e vários baleados

0
489

Uma mulher foi assassinada e um taxista baleado no início da noite desta quinta-feira (17), no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Delegacia de Homicídios da Capital ainda registrou assassinato nos bairros Padre Zé, Ernani Sátiro e Mangabeira. A polícia ainda registrou tentativas de mortes nos bairros do Cristo, Valentina de Figueiredo e no Rangel.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha pego o táxis do bairro de Mangabeira até o Cristo Redentor quando chegou nas imediações do cemitério do Cristo Redentor um homem de boné começou a atirar em direção ao banco do passageiro, local onde a mulher estava.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Já o taxista ficou ferido e foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

Já no Padre Zé, um jovem de 18 anos identificado como Maxwell foi assassinado a tiros dentro de uma lanchonete. De acordo com testemunhas, a vítima tentou fugir de criminosos correndo para se abrigar em uma lanchonete, mas acabou sendo morta com vários tiros dentro do estabelecimento. Maxwell ainda teve uma faca cravada no seu peito pelos criminosos.

Em meio ao tiroteio, a dona do estabelecimento acabou sendo atingida na cabeça por um tiro e precisou ser resgatada com urgência para o Hospital de Trauma.

Em Mangabeira, na comunidade Aratu, um homem foi assassinado a tiros. A polícia não soube informar detalhes desse crime.

NO bairro Ernani Satiro, o adolescente Mikael Jaemisson, 17 anos, foi assassinado a tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

 

Comentários