Homens são presos suspeitos de furtar roupas de grifes de lojas dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa

0
153
Foto: Walter Paparazo

Três homens foram detidos, na noite desta terça-feira (1º), suspeitos de furtarem peças de roupas dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria do próprio shopping. Segundo informações da Polícia Militar, o trio conseguiu furtar duas lojas de roupas e acessórios usando um imã para não ativar o alarme nas saídas das lojas

De acordo com a nota do centro comercial, os suspeitos foram identificados pela equipe de segurança do shopping, que monitorou a ação dos três pelas câmeras de circuito interno. Após a abordagem, foi constatado que nas mochilas deles havia diversas roupas, perfumes e óculos sem nota fiscal.

“Toda a ação aconteceu sem qualquer impacto para seus clientes”, garantiu a assessoria do Manaíra Shopping. Segundo a nota, os três foram entregues à polícia. A Polícia Militar informou que os suspeitos são de Pernambuco e têm idades entre 23 e 27 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

G1

Comentários