Detido adolescente que cultivava maconha em casa em forma de ‘bonsai’ e ameaçava a mãe, em João Pessoa

0
166

A Polícia Civil das Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), apreendeu na tarde desta sexta-feira (28) um adolescente de 17 anos, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O jovem estava ameaçando a própria mãe e cultivava maconha na área de serviço de sua residência.

A equipe investigativa chegou ao local no momento em que o adolescente utilizava uma faca para abordar a mãe. Segundo os policiais civis, ele havia expulsado parte da família que morava nos fundos da casa e estava ameaçando os pais constantemente. O jovem, que já responde a quatro procedimentos especiais de adolescente, ainda resistiu à apreensão.

Na casa, a Polícia Civil também encontrou o cultivo de maconha em forma de ‘bonsai’, que de acordo com relato do adolescente seria uma forma de aumentar o nível de ‘THC’ no entorpecente. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização do procedimento e o material encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Comentários