Raoni Mendes critica aumento de tarifa de ônibus “na calada da noite”

0
41

O vereador Raoni Mendes engrossou o coro dos que criticam o aumento das tarifas de ônibus que entrou em vigor hoje. Raoni disse que é de se estranhar o método utilizado pelo prefeito Luciano Cartaxo de aprovar o aumento “na calada da noite”.

O vereador recordou que há cinco meses o reajuste foi anunciado na ‘surdina’. “É de se estranhar porque primeiro Luciano Cartaxo tirou uma licença para aumentar a passagem e após cinco meses, em plena sexta-feira na calada da noite, o prefeito Luciano faz novo aumento”, destacou.

De acordo com parlamentar, os reajustes não foram repassados aos salários dos funcionários que trabalham com o trânsito ou os funcionários das empresas de ônibus. “O fato piora quando conversamos com os agentes de trânsito. Todos reclamam de salários baixos, nada houve de melhoria no trânsito, e tão pouco nos ônibus”, afirmou Mendes.

O vereador disse que irá assumir a problemática dos estudantes e cobrar explicações do prefeito. “O que estamos aguardando é um posicionamento da Prefeitura”, finalizou.

Comentários