Bandidos fazem arrastão contra motoristas na BR-101 e causam pânico na estrada, no Litoral Norte

0
71

Bandidos armados praticaram um arrastão contra motoristas na BR-101, no início da noite desta sexta-feira (28), próximo a cidade de Mamanguape, Litoral Norte Paraibano.

De acordo com o Capital Alberto Filho, comandante da Companhia de Polícia Militar na região, os criminosos abordaram uma carreta e colocaram o veículo de carga estacionado fazendo com que os automóveis reduzissem a velocidade. Os que paravam logo eram assaltados pelos marginais.

Os assaltos aconteceram em uma localidade conhecida como ladeira do Jacuí, próximo ao posto Jacaraúna.

Várias viaturas do 7º Batalhão, em Santa Rita, da Companhia de Policia Militar de Mamanguape e também da Polícia Federal foram até o local para conter a ação dos criminosos.

A assessoria de imprensa da PRF, disse que a instituição está fazendo ações na região há meses e disse que estes assaltos são sazonais. A PRF disse que prendeu pelo menos sete assaltantes na área. As rondas estão suspensas há vários dias por conta do contingenciamento do orçamento.

A Ascom disse que inteligência da PRF continua em campo. Os grupos de assaltantes agem em um trecho de aproximadamente 62 km de extensão.

Mais PB

Comentários