Homem é executado e tem cabeça esmagada a pedradas às margens da BR-230, em João Pessoa

0
145

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta terça-feira (25), na localidade conhecida como Barriga Cheia, em Tibiri, Santa Rita, para averiguar um homicídio. O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado com uma a cabeça esmagada por uma pedra e sinais de execução.

De acordo com a Polícia Militar, que está fazendo averiguação no local, o corpo foi encontrado em um lugar de mata fechada e difícil acesso. Uma pessoa foi detida para averiguação, mas ainda não se sabe se é menor de idade.

A polícia disse que o cenário é de execução, pois provavelmente o jovem esteve de joelhos antes da morte e estava com uma pedra em cima da cabeça, porém pela impossibilidade de mexer no corpo para não prejudicar a perícia ainda não se sabe se a vítima morreu com a pedrada ou de alguma outra forma. Não houve denúncia de disparos de arma de fogo.

O jovem suspeito, afirmou que sua tia mora na região e que ele não tem passagem e estava de passagem vindo da casa da namorada. Ao ser questionado porque ele estava sujo de lama, o jovem disse que estava jogando bola.

Ainda há poucas informações a respeito da vítima, apenas se sabe que é do sexo masculino e estava vestindo uma camisa vermelha e uma bermuda preta.

Paraíba.com

Comentários