Soldado da PM é detido suspeito de atropelar e matar motociclista na Paraíba

0
66

O motociclista Geyson Cordeiro de Melo morreu após ser atingido por um carro na madrugada deste domingo (23) entre as cidades de Zabelê e Umbuzeiro, no Cariri paraibano. O acidente teria sido provocado por um soldado em formação da Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica.

A Polícia informou que o suspeito estava trafegando por volta das 4h da manhã quando atingiu uma moto. Ele ainda tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.

Testemunhas relataram que o policial fugiu e não prestou socorro. De acordo com a Polícia Civil, o PM só foi identificado porque o pára-choque do carro dele ficou no local do acidente.

Após a batida, o carro do soldado pegou fogo nas proximidades de um motel perto da entra da cidade de Monteiro. A Polícia Militar revelou que, por conta da colisão, o policial se dirigiu até a sede do Batalhão da Polícia em Monteiro para avisar sobre o acontecimento, mas devido a pancada o seu carro acabou pegando fogo na estrada.

O delegado não arbitrou fiança por os crimes cometidos pelo policial ultrapassam os quatro anos de prisão, mas a juíza plantonista arbitrou fiança. Entretanto não há como pagar o valor  no domingo (23) devido os locais estarem fechados.

A reportagem tentou falar com a Polícia Civil para saber se o policial permanece preso ou foi liberado, mas os telefones não foram atendidos.

 

Comentários