Suspeito de participar de assalto a agência dos Correios na Paraíba é morto a facadas

0
173

Um jovem de 19 anos identificado como ‘Thiago’ foi morto com golpes de faca peixeira na quinta-feira (20) no município de Areia, no Brejo paraibano. O crime aconteceu nas imediações de um bar e um mototaxista é o principal suspeito do homicídio. Vítima e suspeito têm passagem pela polícia.

Um policial militar, que não quis se identificar, revelou ao PB HOJE que a vítima já tinha sido presa outras vezes e era suspeito de participar do assalto a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Serraria, no Brejo.

“Eu mesmo já prendi a vítima que era conhecida como Thiago duas vezes. Tanto a vítima quando o acusado tem envolvimento com crimes. O morto estava sendo investigado na participação do assalto aos Correios de Serraria”, revelou o PM.

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1h, o suspeito do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde estava prestando depoimento às 7h desta sexta para dar mais detalhes sobre o caso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava numa moto nas proximidades de um bar, quando o mototaxista se aproximou e desferiu vários golpes de peixeira contra ele. O jovem morreu ainda no local.

PB Hoje, com G1

Comentários