Asfalto cede e caminhão de coleta de lixo fica preso em buraco no meio da rua em João Pessoa

0
152

Um caminhão que faz a coleta de lixo em João Pessoa ficou preso em um buraco após o asfalto ceder no início da manhã desta quinta-feira (20), no bairro da Torre. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), por causa do acidente, o trânsito ficou lento na avenida e até as 8h, uma equipe do órgão estava no local orientando os motoristas.

O acidente aconteceu na Avenida Barão de Mamanguape, próximo ao cruzamento com a Avenida Juarez Távora. O motorista havia saído do Bairro dos Estados e seguia para o aterro sanitário, com o caminhão cheio.

“Estava chovendo, o asfalto molhado, mas não havia buraco. Eu reduzi para passar no semáforo quando senti a pancada. Quando parei, já estava assim. O asfalto cedeu como se fosse uma armadilha, e o caminhão pesado também”, explicou o condutor, que se identificou apenas como Ivan.

Ainda segundo o motorista, o asfalto pode ter cedido por causa de uma infiltração de água da chuva, que acomodou o solo abaixo do asfalto. A empresa que faz o serviço de coleta solicitou um reboque para a remoção do caminhão, que permanecia na via até as 8h20.

Redação, com G1

Comentários