Ministra Cármem Lúcia, Presidente do STF, media acordo entre TJPB e Governo da Paraíba

0
99

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, mediou, nesta terça-feira (18), entendimento entre o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça da Paraíba sobre pagamento de precatórios. Em reunião de Cármen Lúcia, o governador Ricardo Coutinho e o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito, em Brasília,  foi acertado que o governo vai elaborar uma proposta para a quitação.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Joás de Brito considerou a reunião “muito positiva” a ministra mostrou a importância de se manter a “harmonia do poderes” e demonstrou ao governador a necessidade de se ter uma proposta concreta sobre os valores dos precatórios atrasados e a necessidade de pagamento.

“O governador ficou de apresentar essa proposta e estamos aguardando para evoluir esse consenso”, destacou o desembargador.

Para Joás de Brito, preocupada com o não pagamento dos precatórios, Cármen Lúcia quer uniformizar as formas de pagamento de todos os estados para que sejam efetuados com maior celeridade.

Mais PB

Comentários