Suspeito de roubar casa lotérica e ser filmado pela câmera de segurança é preso em flagrante

0
168

Um homem de 29 anos foi preso ainda em flagrante suspeito de roubar uma casa lotérica no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. O roubo ocorreu na tarde desta quinta-feira (13) e o suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (14), por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil.

De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil, Cristiano Santana, o suspeito foi preso após a divulgação das imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa lotérica e estabelecimentos da rua Barão do Abiaí, onde o crime ocorreu.

No momento do roubo, as imagens mostram que o suspeito entrou na fila de atendimento usando capacete e anunciou o assalto. Ele teria pego cerca de R$1,5 mil de um dos caixas e fugiu. Porém, quando ainda se aproximava da casa lotérica, antes da anunciar o roubo, ele não estava usando capacete e teve o rosco flagrado por câmeras de segurança. O suspeito está detido na Central de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, o homem de 29 anos também está sendo investigado como suspeito de tentar roubar outra casa lotérica, instantes antes. O caso de tentativa de roubo ocorreu em uma casa lotérica de um shopping na rua Afonso Campos, também no Centro de Campina Grande.

 G1

Comentários