Trio é preso com maconha escondida em palhaço de pelúcia na Paraíba

0
71

Dois homens e uma mulher foram presos com droga escondida dentro de um palhaço de pelúcia. A droga era parte de mais de 5 quilos de maconha que estavam com o trio, que foi preso na quarta-feira (12), na cidade de Pilõezinhos, no Agreste paraibano. Além da substância, foram apreendidas armas, munições e um caderno com anotações sobre a distribuição de drogas.

De acordo com a PM, policiais do 4º Batalhão e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil faziam ronda em Guarabira, na rodovia que dá acesso a Pilõezinhos, quando viram um homem numa moto. Os agentes abordaram o suspeito, de 41 anos, e encontraram cinco quilos de uma substância semelhante à maconha dividida em cinco tabletes dentro de um saco plástico.

À polícia, o homem teria dito que recebeu a droga em uma casa em Pilõezinhos. Os policiais foram com o suspeito até a residência, onde estavam três homens perto da entrada. Dois deles conseguiram fugir e o outro, um jovem de 21 anos, foi detido. Ainda segundo a polícia, era ele quem estava com um palhaço de pelúcia que continha 50 gramas da droga, munições e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecente.

A PM disse ainda que a esposa do dono da casa, que tinha conseguido fugir, permitiu a entrada dos policiais. Na residência, eles apreenderam uma balança de precisão, quatro munições e uma moto. A mulher, de 23 anos, e os dois homens foram levados para a delegacia. Ela e o suspeito de 41 anos foram autuados por tráfico de drogas. Já o de 21 vai responder por associação criminosa.

Comentários