Câmeras flagram trio atirando contra grupo no bairro de Mandacaru, em João Pessoa; um morre e dois ficam feridos

0
294

O circuito de câmera flagrou toda a movimentação e os tiros efetuados por três homens que mataram o servidor público Paulo Cipriano, 37 anos, feriram duas pessoas, na madrugada desse domingo (9), nas cinco bocas, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

As imagens mostram quando o trio chega em um veículo Voyagem Prata no estacionamento do clube Ponte Preta por volta de 00h40 minutos. Os suspeitos descem e entram no clube e passam cerca de 2 horas no local.

Já por volta das 2h40, os suspeitos pegam o veículo e passarem pelas cinco bocas atiram contra o grupo de pessoas que estava em frente de uma padaria. Paulo Cipriano estava na hora dos disparos, foi atingido por um tiro e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo a polícia, o alvo será um jovem conhecido com  Daniel, que foi atingido na perna. Ele teria envolvimento com uma facção criminosa rival ao dos suspeitos. Uma adolescente também foi atingida na perna. Os feridos passam bem.

Os suspeitos do crime fugiram sem deixar pistas. A polícia procura os criminosos. Quem tiver informações é só ligar para o 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil.

 

Comentários