Sargento da Polícia Militar é preso por matar travesti em praça de João Pessoa

0
261

 

A Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Homicídios de João Pessoa prendeu na manhã de hoje na zona rural do Município de Teixeira, sertão do Estado,

o 3º sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, Antônio Rêgo Sobrinho, foi preso na cidade de Teixeira, no Sertão do estado, como sendo autor do assassinato da travesti Ana Sofia, 16 anos, ocorrido no sábado (8), na praça do bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

A prisão foi comandada pela equipe comandada pelo Delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O preso chegará no final da tarde desta terça-feira (11) a Central de Polícia em João Pessoa.

Crime

A travesti estava acompanhada do irmão gêmeo quando o ocupante de um veículo efetuou disparos que atingiram a cabeça da adolescente. Testemunhas relataram que o suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar da Paraíba. Ele teria chegado, indo em direção a vítima e atirado várias vezes.

Amigos da vítima que suspeito do assassinato já teria um história de agressão a homossexuais e já teria sido preso há cerca de 2 anos quando agrediu uma travesti dentro de um hotel após confundi-la com uma mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e procedeu ao socorro do jovem na própria viatura para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

 

 

 

 

 

Comentários