Bandidos vão assaltar posto de combustíveis em JP, tentam atirar contra cabeça de frentista e arma falha: “foi Deus que agiu”; um é preso

0
94

 

Dois homens tentaram assaltar um posto de combustível no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (10). Um foi preso. Funcionários e dono do estabelecimento foram rendidos.

Uma das vítimas relatou que os criminosos chegaram em uma motocicleta perguntando quanto custava para encher uma garrafa de 2 litros com gasolina.

“Eu disse a ele que não tinha como encher aquela garrafa e só poderia em outro recipiente atestado pelo Inmetro. Logo em seguida, um deles anunciou o assalto. Tive a arma apontada para minha cabeça, o bandido ainda apertou o gatilho, mas o revolver não disparou”, comentou o frentista aos prantos.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Batalhão Ambiental agiu rápido e conseguiu prender um dos assaltantes. O outro envolvido no crime conseguiu fugir e a suspeita dos policiais é de que ele tenha saído ferido.

Uma arma usada pelos assaltantes foi apreendida. Carros ficaram perfurados pelos disparos.

 

Comentários