Dois homens são assassinados e três pessoas baleadas durante tiroteios em João Pessoa e região metropolitana

0
304

A Polícia Civil registrou entre a tarde e noite deste domingo (2), dois homicídios e três tentativas de assassinato na região metropolitana de João Pessoa. Nenhum suspeito do crime foi preso.

O ultimo assassinato aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade de Cabedelo. Segundo o plantão da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, um homem foi assassinado a tiros em frente do Banco do Brasil da cidade. Testemunhas disseram que o homem pode ter sido morto por engano. A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos.

Na tarde deste domingo, Erick Fabrício Alves de Souza, 27 anos, conhecido como ‘De Menor’, foi assassinado a tiros no próximo ao Parque Cowboy, no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital. Segundo a Polícia, ele foi morto perto de casa e teria sido vítima de um tiroteio.

Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, onde morreu. A vítima trabalhava como manutenção de ar condicionado. Os suspeitos fugiram. Familiares disseram que Erick era usuário de drogas e já tinha sido preso.

Tentativas de assassinato

Jackson Douglas Silva de Souza, 21 anos, baleado na rua 8 de dezembro, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Já em Bayeux, na região metropolitana, o serralheiro Jair Roberto dos Santos, 42 anos, foi baleado perto de casa no bairro Imaculada. Ele chegou a ser levado para a UPA da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, o pedreiro João Venâncio de Oliveira, 37 anos, sofre uma tentativa de homicídio. A polícia não soube informar a autoria do crime.

As vítimas baleadas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado d saúde das vítimas não foi informado.

 

 

Comentários