Policial de folga frustra assalto a trabalhador em João Pessoa e apreende menores suspeitos após perseguição de mais de 5 km

0
77

Dois adolescentes suspeitos de praticar vários assaltos na Zona Sul da Capital foram apreendidos em flagrante, na manhã deste domingo (2), após um policial militar de folga frustrar o roubo a um trabalhador que estava no ponto de ônibus, no bairro de Mangabeira. O soldado James, que pertencente a Força Tática do 1° Batalhão, chegou a perseguir os suspeitos no próprio carro e apreendeu os dois com uma moto, um revólver calibre 32 e recuperou o celular da vítima.

Os suspeitos, de 15 e 16 anos, estavam em uma moto que havia sido roubada no começo da manhã deste domingo, no bairro do Valentina. A perseguição à dupla, que planejava sair fazendo arrastões nos pontos de ônibus, percorreu mais de 5 km pelas ruas do bairro de Mangabeira. Um deles já foi apreendido anteriormente por roubo.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Também na folga – O mesmo policial militar já prendeu, em 2013, dois suspeitos que estavam praticando assaltos no bairro do José Américo, na capital, e chegou a trocar tiros com os criminosos, conseguindo apreender com eles um revólver e recuperar objetos roubados de várias vítimas. Na época, o PM estava indo deixar a filha de apenas 3 anos na escola quando se deparou com os bandidos.

Comentários