Moradores encontram jacaré no bairro Jaguaribe, em João Pessoa

0
93

Um jacaré foi encontrado pelas ruas do bairro Jaguaribe, na noite deste sábado (1º), em João Pessoa, capital paraibano. O animal foi capturado por moradores e um policial que estava de folga. O Batalhão de Polícia Militar Ambiental foi acionado para recolher o jacaré. Esse foi o segundo jacaré encontrado em João Pessoa, neste sábado.

O animal foi capturado na rua Professora Ana Borges. Uma moradora conta que o animal foi visto primeiro por um agente de limpeza, que pediu a ajuda de outros moradores que estavam bebendo em frente a uma casa. Eles acreditam que o animal tenha saído do Rio Jaguaribe, que passa próximo ao local, após as chuvas.

Para evitar riscos, os moradores prenderam a boca no jacaré com uma fita adesiva e acionaram a Polícia Militar. O pelotão de polícia ambiental foi ao local e recolheu o jacaré.

Este foi o segundo jacaré encontrado em João Pessoa, apenas neste sábado. Durante a manhã, funcionários de uma concessionária de carro tiveram um susto ao encontrar um jacaré na BR-230, na capital. O animal também foi recolhido pela Polícia Militar Ambiental.

G1

Comentários