Homem é assassinado a facadas e pedradas na saída de festa em Santa Rita

0
91

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado um homem de 48 anos a facadas e pedradas na saída de uma festa, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa. O crime ocorreu no distrito Lerolândia durante a madrugada deste domingo (2) e o homem foi preso ainda nas primeiras horas da manhã.

De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em João Pessoa, o crime ocorreu durante a madrugada, depois da festa, mas o corpo só foi encontrado por volta das 6h. O suspeito foi preso quando ainda estava caminhando pelas ruas de Santa Rita.

Segundo a Polícia Civil, na delegacia o suspeito assumiu a autoria do crime e teria dito que matou a vítima pois ela teria furtado a roupa íntima da esposa de um amigo dele. O suspeito foi autuado pelo delegado da Polícia Civil, Hugo Helder, que confirmou que o crime ocorreu por motivo fútil.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem a Polícia Civil. Nesta segunda-feira (3) ele vai ser encaminhado para uma audiência de custódia. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

G1

 

Comentários