Com cinco contas atrasadas, Centro de Treinamento do Auto Esporte em João Pessoa tem energia cortada

0
59

Os problemas financeiros que o time Auto Esporte de João Pessoa vêm enfrentando não são de hoje. Mas, o caso se agravou nessa quarta-feira (14) quando o Centro de Treinamento do time pessoense teve o fornecimento de energia elétrica cortado pela Energisa.  O caso foi divulgado nesta quinta-feira (15), no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio.

De acordo com a Energisa, há cinco contas atrasadas e o clube não fez o pagamento e nem entrou em contato para possível acordo. O valor da dívida não foi informado.

Funcionários do clube relataram que o alojamento dos jogadores está às escuras e não há água se quer preparar as refeições para os atletas. Eles explicaram porque a bomba de água funciona com energia, mas como foi cortada, o equipamento está parado.

Outro problema enfrentado pelos jogadores é a falta de pagamento dos salários. Os vencimentos estão atrasados há dois meses.

A reportagem da TV Correio entrou em contato do presidente do clube, Watteau Rodrigues, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Comentários